22 outubro 2008

Pobre de quem é pobre...

Em menos de três horas...
Isso mesmo... em menos de três horas um funcionário da TIM me ligou para resolver o meu problema. Assim que eles receberam o e-mail que enviei para a assessoria de imprensa.
Em menos de três horas...
O consultor disse que os motivos alegados por mim não estavam corretos e insistiu em dizer que eu deveria ter ligado cancelando o chip.
(Eu estava na loja da TIM cancelando o chip e comprando outro aparelho! Lembram disso!?)). E em seguida me premiou: Como o senhor é um ótimo cliente e nunca passou por esse tipo de situação conosco, vamos considerar o seu pedido. Estamos fazendo isso por que o senhor é um bom cliente e nunca nos deu trabalho.
E me passou o código de barras com o novo valor de pagamento.
No Brasil dos pobres: duas semanas de negociação e nada.
No Brasil dos podres: um e-mail e três horas depois a liberação.

Pobre de quem é pobre... Não pode com os podres...

Nenhum comentário: